sábado, 7 de junho de 2014

TEA GOURMET

Sabe, aqui em nossa região sentimos falta de ambientes legais, descolados, atraentes. Muito embora todo mundo fale disto, poucas são as pessoas que procuram ou se deixam inovar buscando programas diferenciados.
Foi num destes dias em que minha namorada e eu saímos a busca de um lugar para tomar um café gostoso, curtir algo diferente, que acabamos por parar no Posto Premier, na Av. Marcolino Martins Cabral. 
Fomos atendidos por pessoas super simpáticas, um ambiente limpo, organizado, com um espaço Gourmet incrível. 
Por causa de no dia não estar muito para doces, resolvi tomar um chá gostoso, e para o deleite meu e de minha namorada foi-nos servido um chá numa jarra design fantástica, além dos copos que não esquentam e de um design também incrível. Um sanduíche com pão sírio ( que eu aprecio muito) que estava uma delícia.
Fora que no mesmo ambiente ainda encontras os mesmo chás e kits para servir este gostos Tea Gourmet. 

Fica a Dica, Visite este espaço Gourmet do Posto premier, vais ver que não é uma simples conveniência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário